segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Grupo: Morgana- Carla e Lorena        Sala: 8ª D                  Professora: Dalva


Música: Declaração Nerd
N-otavéis
E-studiosos
R-ealmente
D- emais


É tão difícil dizer
O que eu quero dizer
Porque eu sou NERD
E o amor é difícil de declarar

Por isso estou aqui pra tentar me expressar
De uma forma que você nem vai imaginar!

8x1! São 8 planetas no sistema solar
8x2!  E 16 é um número pequeno pra comparar
Com o meu amor por você.

8x3! 24 vezes te liguei de noite e você não atendeu
8x4!32 mil vezes eu te disse e você não escutou
8x5! 40 mil vezes eu tive que estudar ; você não entendeu.

8x6! Me consumi quando fiquei 48 horas sem te ver 
Eu já sabia que ia acontecer
É ilusão achar que tudo está igual.

8x7! Eu já mandei 56 depoimentos mas você recusou
Estou cansada de pensar em você
E você não me corresponder.

8x8! Já são 64 meses dessa forma
Estou sofrendo
Não posso evitar de me sentir assim .

8x9! já são 72 motivos para nós ficarmos juntos
E se você não me quiser depois

8x10! Eu já cheguei no 80 e não aguento mais!
(Ficar longe de você)
E se você não me quiser depois . ..
NÃO VOU DEIXAR DE SER NERD POR ISSO .

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores