segunda-feira, 28 de março de 2011
Pra galera que gosta de games e sempre quis criar seu próprio game, eu Givaldo da 8°C estou realizando um projeto de criação, pois pra quem quiser participar desse jogo fale comigo, mas já tenho uma coisa a dizer é uma coisa seria não é brincadeira pois quando o game tiver pronto mandarei para as produtoras obisoft, capcom, microsoft, sony e muitas outras... Também digo que alguma produtora vai aceitar pois o jogo vai ser um clássico em 3D.
O jogo seria um clássico em 3D com cenários em 2D com uma qualidade gráfica excelente com uma historia já montada com um multiplayer online com modo versus e cooperativo, e também cada um poderia criar seu personagem e eu poderia encaixar ele na historia.

5 comentários:

KH-Master disse...

Tenho uma duvida... como será feito o processo de criaçao ?
Como fica a parte das musicas, dos cenarios, do design, o mecanismo do jogo, a inteligencia artificial, etc.
E como voce enviará o trabalho as produtoras e desenvolvedora ubisoft, microsoft e outras ?

givaldo disse...

Adilson a criação do jogo passaria por vários processos primeiro eu ia modelar o cenários com o programa cinema 4D, 3D Studio Max ou o próprio programa do jogo que seria o unreal ou o 3D Game Studio, logo depois eu passaria pra próxima parte que será a criação de personagens ao longo do processo eu colocaria ossos nos personagens para criar a animação, depois viria a parte de sons onde nos iriamos criar nossos sons e tambem nossas próprias vozes, pois o jogo iria ser português e inglês fazendo isso iria pro outro processo que seria a linguagem de programação onde la eu iria colocar a historia e etc...
a parte de enviar pra empresa não seria tão difícil o difícil seria que ele vissem e aprovassem mas por enquanto isso não seria importante.
Isso responde suas perguntas meu caro amigo?
se não eu explicarei com mais detales

KH-Master disse...

sim ta tudo explicado...
obrigado pela atençao !

daniel disse...

o jogo vai ficar maneiiiroo

Silva Reformas disse...

Tomaraa Daniel to louca pra ver!!!!

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores